quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Danielle Winits surge 'grávida' em clipe com o marido, André Gonçalves.



Danielle Winits apareceu grávida de André Gonçalves ao protagonizar o clipe "Desaparecidos", de Thiago Di Melo. O casal de atores está junto desde julho quando se reencontraram durante o reality "Super Chef Celebridades", exibido no "Mais Você". As cenas foram gravadas em Betim, Mateus Leme e Juatuba (MG), nos dois primeiros meses deste mês.

O vídeo narra a história de um casal que se apaixona quando jovem e entra em desespero ao ver a filha de 15 anos ser sequestrada. Os personagens de Danielle e André - fotografados com aliança na mão esquerda - terminam o clipe já idosos, aos 65 anos. Em uma das cenas, o ator surpreende a atriz com um buquê de flores e se ajoelha para beijar sua barriga de grávida. O clima de romance também aparece quando, na cama, já estão com a filha, ainda bebê.

Na vida real, os atores planejam ter uma filha juntos e oficializar a união em cerimônia reservada na presença de um juiz de paz. André é pai de Pedro Arthur (fruto do seu relacionamento com Myrian Rios), Manoela (da relação com Teresa Seiblit) e Valentina (do casamento com Cynthia Benini). Já Danielle, que se mudou para São Paulo para ficar perto do ator, é mãe de Noah Reis (com Cássio Reis) e Guy (com Jonatas Faro).