terça-feira, 29 de novembro de 2016

Bruna Marquezine segue discreta sobre relação com Neymar: 'Tenho o direito'

Bruna Marquezine, atualmente curtindo uma viagem a Londres com a amiga Julia Faria, se considera transformada depois das viagens ao Oriente Médio, onde conheceu os campos de refugiados de Zaatari e Azraq, na Jordânia, e a assentamentos na capital do Líbano e ao norte do mesmo país. 

"Fiquei muito impactada, comecei a me envolver. Falei que eu queria vivenciar isso, poder aprender, para dividir com as pessoas já que tenho um alcance", contou em entrevista ao jornal "Estado de São Paulo" a intérprete de Beatriz na série "Nada Será Como Antes".

Envolvida na causa humanitária, Bruna quer aprender com as experiências internacionais. "Eu queria muito ter oportunidade de conhecer o trabalho de outras organizações, ver de que maneira posso ajudar, e o que a gente ainda pode melhorar no nosso país, o que já está sendo feito em outros países para tentar trazer para cá", contou a jovem, que encontrou crianças refugiadas em evento em São Paulo este mês.  Já quando foi questionada sobre uma possível reconciliação com Neymar, que vem sendo apontada nas redes sociais por fãs desde a final da Olimpíada Rio 2016. "Entendo que é uma consequência do meu trabalho e também que tenho o direito de manter minha vida pessoal preservada, e é assim que tento seguir", indicou a atriz, já escalada para viver a protagonista da novela "Barba Azul"

Fonte: purepeople.com.br