quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Atriz Angelina Jolie está pesando 34 kg, diz site


Angelina Jolie não está lidando nada bem com o processo de divórcio e a batalha contra Brad Pitt pela custódia dos filhos. Segundo fontes ouvidas pelo "Radar Online", desde que a atriz deu entrada no divórcio, no dia 19 de setembro, os transtornos alimentares de Jolie pioraram consideravelmente, a ponto da atriz - que nos últimos anos chamou atenção pelo corpo magro - estar pesando meros 34 kg. 

"A Angelina não está nada bem. Os braços dela estão puro osso, parecem dois palitos. O peso dela está despencando", diz uma fonte. Segundo a publicação, o problema se agravou depois que o Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS) de Los Angeles inocentou o ator das acusões de abuso infantil, o que daria um vantagem a Brad na batalha pela custódia dos seis filhos do casal.

Angelina quer a guarda total das crianças, deixando o ex-marido apenas com os direitos de visitação. Já o ator quer a guarda compartilhada, que é favorecida pela lei da Califórnia. "Angelina está arrancando o cabelo e não está comendo quase nada. O medo é de que ela vá acabar em uma cama de hospital sendo alimentada por tubos", complementou a fonte.

Fonte: Globo.com