quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Angelina Jolie retira acusação de agressão de Brad Pitt ao filho Maddox



Depois de ter a guarda principal dos filhos, enquanto seu ex-marido fará visitas terapêuticas, Angelina Jolie, por meio de um comunicado ao site "TMZ", afirmou que Brad Pitt está livre das acusações de abuso infantil. A atriz, 4kg mais magra após divórcio, alega na nota que procurou a polícia para proteger seus filhos e, no momento, só quer que a família prossiga após a conclusão das investigações do DCFS - Departamento de Serviços da Criança e da Família.

Recentemente, o site norte-americano "Hollywwod Life" noticiou que dois dos filhos de Jolie e Pitt, Pax, de 12 anos e Shiloh, de 10, pediram para morar com o pai. "Os dois sempre foram muito ligados ao Brad, a conexão sempre foi maior com ele. A Angelina está em uma situação muito difícil e tem dúvidas em relação a como lidar com a vontade das crianças", disse uma fonte à publicação.

Diferentemente de como estava previsto, o ator não cancelou sua participação em eventos de filme que atua com Marion Cotillard e posou ao lado da atriz na première de "Aliados", longa em que os dois interpretam um casal e se beijam. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (9), no teatro Regency Village, em Westwood, Califórnia.

Vale lembrar que Marion foi apontada como pivô da separação do casamento do artistacom Angelina Jolie, de quem tem provas contra para ter a guarda dos seis filhos. Na época, a francesa se pronunciou através de seu perfil do Instagram para negar o envolvimento com Brad.

"Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo. Então tenho que falar. Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso", disse a atriz.