sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Angélica e Luciano Huck não discutem religião no casamento: 'Nunca foi questão'


Angélica e Luciano Huck assumiram a bancada do "Vídeo Show" na tarde da quarta-feira (16), com o intuito de aumentar a audiência do vespertino. Agora, os dois estarão como convidados para falar sobre religião dentro do casamento no "Esquenta", programa que reviveram o ritual da cerimônia durante a gravação e que irá ao ar no próximo domingo (20).

De acordo com Angélica, há 12 anos casada com o artista, apesar das crenças serem diferentes, a religião nunca foi um problema no matrimônio. "No nosso casamento, isso nunca foi uma questão. Quando eu fiz 40 anos, ele me deu de presente uma capelinha lá em casa. A gente reza lá, e Luciano participa", contou a artista que é católica. Luciano, judeu, confirma e acrescenta na opinião da mulher: "A base das religiões é a mesma em qualquer lugar do mundo, que é as pessoas se amarem e respeitarem".
 
Apresentadora afasta rótulo de 'casal margarina'

Angélica afirma que seu casamento é normal e, como qualquer outro, também tem seus momentos de "DR". "Óbvio que a gente não é uma família margarina. Óbvio que temos nossos problemas, nossas questões. Mas, se passamos uma imagem boa para as pessoas, então, tudo bem. Melhor do que imaginarem o contrário. É claro que as pessoas fantasiam um pouco. Mas somos uma família bonitinha", contou.

Fonte: purepeople.com.br