terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ana Maria Braga confessa que já foi apaixonada por Roberto Carlos


"Fui apaixonada pelo Roberto Carlos como qualquer adolescente da época. Morava no interior, tinha uma vitrolinha com dois disquinhos dele, sonhava com o Roberto e fui crescendo através da emoção dele, do sucesso e da sensibilidade", contou Ana em entrevista ao portal UOL durante o especial do Rei, que começou a ser gravado na noite dessa segunda-feira, 7, no Projac.
"Acho que o Roberto além de ser um cantor, é um grande intérprete, isso com a emoção e verdade que ele passa, fez as mulheres e homens admirarem e as mulheres se apaixonarem", completou.
Com o tempo, Ana ficou famosa e conseguiu se aproximar mais do cantor.
"Passou a fase da paixão, a minha vida continuou, a dele também e essa admiração só veio crescendo conforme eu pude conhecê-lo mais de perto...E aí, a admiração multiplica pelo que de verdade ele é. Ele veio para fazer um especial de Natal comigo, uma coisa que ele normalmente não faz, então eu estou muito agradecida pela emoção que ele me deu de ter dedicado, ficou o programa todo, que era uma coisa não prevista. Foi uma atitude linda dele, que emocionou todo o meu público, a mim e a produção inteira", finalizou.