terça-feira, 11 de outubro de 2016

Zezé Di Camargo compra mansão em SP para morar com a namorada, Graciele Lacerda


Zezé Di Camargo quer ficar cada vez mais perto de Graciele Lacerda. O sertanejo, que presenteou a namorada com uma festa por seus 36 anos, comprou uma mansão de 1,3 mil metros quadrados em Tamboré 2, condomínio de luxo que pertence a Alphaville, Zona Oeste de São Paulo. A casa está passando por uma reforma e o prazo de entrega para o casal é até dezembro deste ano.
Ainda de acordo com a publicação, a ideia é trazer a jornalista para morar definitivamente com ele. Até então, Graciele, que vive trocando mensagens de amor com Zezé nas redes sociais, mora com sua mãe, no Espírito Santo e quando vai a São Paulo dorme na casa do namorado.
Vale lembrar que, atualmente o irmão de Luciano, com quem participou do "Programa do Porchat", não vive mais na casa onde morou com Zilu, sua ex-mulher. A casa dos Camargo, também na região metropolitana da cidade, foi vendida um ano após a separação e, hoje, o artista mora de aluguel.
Em agosto, o sertanejo completou 54 anos e ganhou uma declaração especial de Graciele. "Toda minha vida procurei um homem com suas qualidades, mas quando conheci você, nunca imaginei que alguém teria o poder de superar todas as minhas expectativas. E a única pessoa que conseguiu tal feito até hoje foi você", escreveu a capixaba, elogiada por um dos irmãos do músico.