terça-feira, 11 de outubro de 2016

Sósia da cantora Anitta participa do Musa do Brasil: 'Quero a torcida dela'

A edição 2017 do concurso Musa do Brasil promete contar com uma participante "poderosa". Representante do estado da Paraíba, a modelo e cantora Ana Luiza Neves, de 22 anos, chama atenção por ser parecida com a cantora Anitta.

E a semelhança não é por acaso. A jovem conta que já gastou mais de R$ 60 mil para ficar parecida com a dona de hits como "Bang" e "Meiga e abusada". Até aqui ela já fez quatro cirurgias no nariz, lipoaspiração, preenchimento labial, bioplastia e próteses de silicone nos seios. “Pra ficar parecida com a Anitta e conquistar o carinho e reconhecimento dela vale tudo. Nunca consegui uma aproximação e uma oportunidade de mostrar o meu trabalho pra ela. Acredito que com o concurso terei essa chance. Quero o apoio dela na competição, estou entrando pra ganhar”, revela ela.
Ana Luiza conta que começou a ser fã de Anitta há dois anos. Na época, fez a primeira cirurgia no nariz. De lá pra cá, nunca mais parou. A semelhança fez com que ela fosse convidada por um produtor musical para percorrer o país como cover da cantora.
 
“Esse projeto veio coroar minha história como fã. Tudo o que faço é uma grande homenagem pra ela. As pessoas sempre me acharam parecida e hoje, depois de alguns retoques, até me confundem na rua. Já dei autógrafos no aeroporto por engano e até me dei bem com os homens”, conta aos risos. “Quero ficar ainda mais idêntica, vou turbinar meus seios e fazer outra lipo até a final do concurso”, diz ela, que além de vencer o Musa do Brasil tem outro sonho: Quero dançar com ela em um show."





Fonte: ego.globo.com