sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Som Livre boicota há dois anos o ‘Xuxa só para Baixinhos 13’.



Nas últimas semanas, Xuxa tem estado conectada cada vez mais com seus fãs em seu Instagram. Respondendo a inúmeras perguntas de fãs na rede social, a que mais se repete é quanto ao lançamento do ‘Xuxa só para Baixinhos 13’, que foi gravado há dois anos e teve sua data de lançamento adiada diversas vezes. Em agosto, após inúmeras reclamações registradas pelos fãs no site ‘Reclame Aqui’, a Som Livre comunicou que o novo DVD de Xuxa seria lançado em setembro. Bem em cima de lançar o disco, a gravadora decidiu cancelar o lançamento, dando a desculpa para Xuxa e sua equipe que o produto precisaria passar por algumas correções.
As constantes justificativas da Som Livre tem deixado inúmeros fãs irritados, além da própria Xuxa, já que o álbum está concorrendo ao Grammy Latino de melhor álbum infantil e corre o risco de ser desclassificado se não for lançado até o próximo mês.
É nítido que a gravadora está promovendo um boicote. Desde que a loira trocou a Rede Globo pela Rede Record, até mesmo os seus clássicos discos dos tempos do ‘Xou da Xuxa’ que eram encontrados com facilidade nas lojas, deixaram de ser fabricados pela Som Livre.