terça-feira, 18 de outubro de 2016

Rodolfo, ex-companheiro de ET no SBT, trabalha na roça enquanto não consegue voltar pra TV.



Rodolfo Carlos, ex-companheiro de trabalho de ET no SBT, está trabalhando no cultivo de hortaliças orgânicas enquanto não consegue voltar para a TV.
O repórter, que se diz com depressão, agora encontra no trabalho do campo a única forma de esquecer os problemas.
Enquanto cultiva os vegetais, Rodolfo sonha em receber uma indenização milionária que move contra o SBT, onde trabalhou durante 12 anos.
"Estou trabalhando com a terra, pegando na enxada com orgulho. O SBT me mandou para a roça e eu gostei. Quando saio de lá, a tristeza chega", disse o jornalista ao Notícias da TV.
"A minha saúde tá ruim, tô morrendo de tristeza. Meu pai está vencendo um câncer e temos poucas condições financeiras. Estou desesperado. Minha vontade é de me acorrentar na frente do SBT para protestar e chamar a atenção de Silvio Santos", disse.
Rodolfo briga na Justiça Trabalhista desde 2009, quando deixou a emissora. Em 2012, ganhou em primeira instância o direito de receber uma série de indenizações, como férias, 13º salário, Fundo de Garantia, aviso prévio e, principalmente, as diferenças decorrentes da redução de salário que sofreu, de R$ 34 mil em 2000 para R$ 5.000 em 2009. Somando tudo, são alguns milhões de reais.