sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Recém-separada, Ticiane Pinheiro dispara: “Gosto de velho”

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez algumas revelações ao “Programa do Porchat” e, durante o bate-papo, confessou que tem uma queda por homens maduros. “Eu gosto de velho”, contou a famosa para Fábio Porchat. 

Recém-separada do jornalista César Tralli, 45, com quem namorou por 2 anos, a artista já foi casada com Roberto Justus, 61, e viveu um romance com o ator e diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.
 
Ainda no programa, ela relembrou um episódio curioso envolvendo César Filho, 56. “Eu apresentava o ‘Balão Mágico’, eu tinha 9 anos de idade e o César Filho a ‘TV Mulher’. A gente dividia o mesmo camarim. Eu tinha 9, mas não sei quantos anos ele tinha. Achava o máximo, ele escrevia uns bilhetinhos e deixava no espelho do camarim, aí eu respondia e ele deixava um monte de coraçõezinhos. Era um amorzinho platônico, de uma criança por um ídolo“, declarou ela que também disse ter sido apaixonada pelo ator Raul Gazolla, 61.

Fonte: otvfoco.com.br