segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Padre Fábio de Melo fala sobre a morte da irmã: “Um ser amado”

Aproveitando seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira (30), o Padre Fábio de Melo se pronunciou sobre a morte da irmã, Aparecida, de apenas 59 anos, que aconteceu na última quarta-feira (28) e cuja causa não foi divulgada, até o momento.

“Filhas, netas e netos da minha irmã Cida, que tão tragicamente nos deixou. Um ser amado nunca é sepultado da mesma forma. Cada um sepulta ao seu modo, na intensidade que lhe é particular. Um mesmo morto para muitos pesares. Uma mesma perda para diferentes ausências. Somos o que dela restou, uma espécie de continuidade, um finito de corpos num infinito de saudade”, escreveu ele na legenda da imagem em que aparece ao lado da irmã e com os familiares.

A forma como Aparecida morreu e a sua idade não foram divulgadas. Melo tinha um show agendado com Fafá de Belém na quinta-feira (29), que acabou sendo cancelado. A cantora também se manifestou pela rede social sobre a fatalidade. “Nesse momento, peço a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré que conforte ele e sua família”, declarou.

Fonte: otvfoco.com.br