quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Novos queridinhos: Tiago Iorc e Lucas Lucco viram aposta de gravadoras, têm indicação ao Grammy Latino, e causam ciumeira.


Tiago Iorc, na música pop, e Lucas Lucco, no sertanejo, viraram os queridinhos do público no momento. São a grande aposta de suas gravadoras. Os dois estão com tudo. Foram até indicados ao Grammy Latino. Tiago, que ficou conhecido por fazer um clipe picante com Bruna Marquezine e ser apontado como affair da atriz (antes era namorado de Isabelle Emília Drummond), virou o novo símbolo sexual da mulherada. Ele é sensação por onde passa e está com agenda lotada de shows. 
A Som Livre, gravadora do estiloso rapaz , tem Tiago como sua nova e grande aposta, inclusive o colocou em um de seus comerciais como garoto-propaganda ao lado de Thiaguinho e da dupla Victor e Leo.Lucas Lucco não fica atrás. O cantor da Sony Music, que ultimamente vinha aparecendo mais com suas performances fitness e selfies mostrando os músculos, voltou com tudo a focar na carreira musical. Está preparando novo disco e tem vários shows agendados. E fez sucesso na novelaMalhação.
Lucco é o cantor brasileiro mais seguido e influente em redes sociais. O Instagram dele tem mais de 11 milhões de seguidores. Das mulheres, Anitta ganha (tem mais de 15 milhões).