sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Michel Teló e Thais Fersoza vão ao cinema e deixam filha dormindo: 'Fugidinha'

Pais da pequena Melinda, de 2 meses, Michel Teló e a mulher, Thais Fersoza, aproveitaram a tarde desta quinta-feira (6), para ir ao cinema no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, enquanto a herdeira ficou em casa dormindo. Depois, o casal deixou o local de mãos dadas e sorriu para os fotógrafos.

"Que gostoso! A pequena mimiu, papai e mamãe deram uma fugidinha para um cinema rápido e já voltamos morrendo de saudades para o leitinho e passeio com a pequena. Tem coisas na vida que não tem preço. Momentos especiais! Bora pro parque com essa 'bela adormecida'", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram. 

Em recente entrevista, Teló afirmou que está animado com a paternidade e revelou que planeja aumentar a família. "Ela é tão bacana que dá para empolgar mais!", declarou o sertanejo. Pai coruja e ciumento assumido, ele completou:

"Quando a Melinda nasceu, nasceu também uma forma de amor que eu não conhecia. Você dá a vida por aquele ser. Agradeço a Deus todos os dias por viver esse momento, que queria viver desde moleque. Sempre tive o sonho de ter filho". O cantor ainda lembrou um momento especial ao lado damenina, que impressionou os fãs pela semelhança com o músico. "Ela deu um sorriso para mim, e eu comecei a chorar", confessou.

Fonte: purepeople.com.br