quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Malvino Salvador e Kyra Gracie são pais de novo! Nasce Kyara, 3ª filha do ator


Kyara, segunda filha de Malvino Salvador e Kyra Gracie, nasceu às 11h desta quinta-feira (13), na maternidade do Hospital São José, em Botafogo. Os dois já são pais de Ayra, de 2 anos recém-completados.
O nome da nova herdeira foi escolhido depois de muita conversa entre o ator e a esportista - que tem como tradição familiar colocar as letras "k" e "y" nos nomes. A menina nasceu de parto normal, com 3,4 kg e 49 cm e passa bem, assim como a mamãe, que não fez dieta durante a gestação.
Malvino, sucesso em "Haja Coração" com o casal Apomara ao lado deCleo Pires, também é pai de Sofia, 7 anos, de seu relacionamento com Ana Ceolin.
Antes de dar à luz a caçula da família, Kyra exaltou a relação de Malvino Salvador com as herdeiras. "Ele participa de tudo, leva e pega na escola sempre que dá, é muito presente. A Ayra é apaixonada por ele", brincou a carioca.
"Quando vê o pai na TV, em alguma propaganda, fica muito feliz. Novela ela ainda não assiste, é muito pequena pra entender, por exemplo, o pai beijando outra mulher em algum papel", explicou em recente entrevista à revista "Vogue".