quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ludmilla celebra música com Gusttavo Lima em novo CD: 'Acrescentou musicalmente'

Ludmilla lançou na noite desta quarta-feira (19) seu novo álbum, "A Danada Sou Eu", na sede do Twitter, em São Paulo. E um dos destaques do trabalho é a faixa "Homem É Homem", gravada com o sertanejo Gusttavo Lima, recém-casado com a modelo Andressa Suita
 
Em papo exclusivo com o Purepeople, a cantora exaltou a parceria com o músico. "Gusttavo é um querido, amei cantar com ele, um cantor excelente e muito profissional, só acrescentou musicalmente", destacou a artista, cuja apresentação na cerimônia de abertura da Olimpíada movimentou a web. E Ludmilla não descarta se aventurar no sertanejo: "Ainda não tinha pensado sobre isso, mas seria ótimo, sou bem eclética e super toparia."

Quando o assunto são as críticas e ataques sofridas no mundo virtual, a cantora não se abala. "Estou trabalhando tanto que eu nem tive tempo para perceber esse tipo de coisa", garantiu a ex-namorada do produtor Xerxes Frechiani, aos risos, completando: "Graças a Deus estou cercada de pessoas que gostam e torcem por mim, mas é normal ter gente que também torça contra, ninguém consegue agradar a todos." A intérprete da música "Bom" contou ainda que se surpreendeu com o sucesso da primeira música de trabalho do novo álbum, lançada em julho. "No fundo a gente sempre espera que nossa música cai no gosto da galera e vire um hit. Fiquei surpresa pela rapidez e feliz com a aceitação e carinho dos fãs, espero que as outras músicas do álbum a galera também curta", comemorou a jovem, sem planos de fazer novas plásticas.

Fonte: purepeople.com.br