quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Lexa cancela show após incidente em avião e fala sobre momentos de terror

Lexa e MC Guimê passaram por um grande susto no céu. O casal estava em um avião, que enfrentou uma forte turbulência. A cantora estava dormindo no momento e acordou assustada. “Simplesmente achei que ia morrer. Foi o pior voo da minha vida. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. O avião ia cair. Foi a pior coisa da minha vida”

Por causa disso, Lexa acabou cancelando o show que faria na sexta-feira, 21, na quadra da Unidos de Vila Isabel, escola de samba da qual será musa em 2017. Em comunicado, a agremiação afirma que “a decisão foi tomada em virtude do ocorrido com a Lexa no último final de semana, quando passou por um grande trauma após fortes turbulências num voo entre o Rio de Janeiro e Porto Alegre”.

Na última segunda, Lexa voltou a falar sobre o assunto com seus seguidores: “Bom diaaaaa! Obrigada a todas as mensagens positivas!!! Não sei nada sobre estrutura de aviões, coisas técnicas, só sei oq eu senti e o que várias pessoas que estavam no voo e até comentaram no meu ultimo post também sentiram, o tempo estava horrível ontem! Deus é maravilhoso! Hoje é dia da Festa Nacional da Música aqui em POA! Tão feliz pelo convite, primeira vez participando da Festa!”.

Fonte: otvfoco.com.br