terça-feira, 4 de outubro de 2016

Gusttavo Lima e Andressa Suita celebram casamento no interior de MG.

O casal trocou a alianças nesta segunda-feira (03) e reuniu amigos famosos, como o cantor Leonardo e o músico MarroneGusttavo Lima e Andressa Suitareuniram amigos e familiares para celebrar o casamento nesta segunda-feira (03): os dois já haviam recebido se casado no religioso no último sábado (30), em Goiás, onde tambémoficializaram a união no civil, em dezembro do ano passado. A festa, no entanto, aconteceu na cidade de João Pinheiro, interior de Minas Gerais.

Com entrada de menores de 18 anos vetada, a comemoração reuniu amigos famosos do casal, que planeja filhos em breve, como o cantor Leonardo e Marrone, da dupla com Bruno. Enquanto Andressa subia ao altar, Gusttavo cantou e, no final da cerimônia religiosa - celebrada pelo padre Marcos Rogério e planejada para 300 pessoas - uma queima de fogos animou os convidados.

A decoração, comandada por Kaká Fagundes, encheu de flores a fazenda Balada II. O vestido da noiva foi um tomara que caia com detalhes em renda e com direito a véu. O cantor, dono de uma mansão em Goiás, por sua vez, apostou em um terno azul claro. Depois de receberem uma bênção, o casal partiu para a pista de dança e encantou os convidados ao dançar "Hallelujah" na valsa.


E o casamento também teve um quê tecnológico: o casal personalizou filtros no Snapchat para os convidados compartilharem os momentos em suas redes sociais. 

Fotos:






Fonte: purepeople.com.br