sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Gusttavo Lima detona Zeca Camargo: “Não é melhor que ninguém”.



O cantor Gusttavo Lima aproveitou sua ida ao "Programa do Porchat" nesta quarta (12) para fazer um desabafo em relação à postura do apresentador Zeca Camargo. Gusttavo criticou as declarações de Zeca na época da morte de Cristiano Araújo, quando o jornalista disse que o sertanejo era “uma figura relativamente desconhecida”.
A reportagem de Zeca Camargo, exibida no Fantástico, falava sobre a comoção nacional com a morte de Cristiano e causou revolta entre os cantores sertanejos. A dupla Henrique e Juliano escreveu o nome de Zeca em um vaso sanitário e disparou: "Tenha bem mais respeito ao mencionar o nome de qualquer um que defenda a cultura sertaneja deste país".
“Eu respeito muito o Zeca pelo profissional que ele é, mas ele desdenhou do Cristiano, fez pouco caso com um menino que estava conquistando o Brasil inteiro. Esse é o problema de muitas pessoas que moram de frente para o mar e de costas para o Brasil. As pessoas têm que estar mais atualizadas e respeitar a todos. Ninguém é melhor do que ninguém”, desabafou Gusttavo.