quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Filha de William Bonner ajuda pai a comprar utensílios domésticos em loja.



William Bonner tirou a tarde para passear com a filha Laura, de 18 anos, no shopping Fashion Mall, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, o jornalista e a herdeira visitaram uma loja de utensílios domésticos e depois tomaram sorvete. No último mês, o âncora do "Jornal Nacional" foi clicado no Village Mall, onde conferiu algumas panelas em um estabelecimento de eletrodomésticos.
Fátima Bernardes, ex- mulher de Bonnner, também esteve por lá, mas os dois não se encontraram, assim como aconteceu nas eleições. Com um look despojado, a apresentadora do "Encontro" circulou pelo local enquanto segurava suas compras.
William e Fátima foram casados por 26 anos e anunciaram a separação no dia 29 de agostono Twitter. "Continuamos amigos e admiradores do trabalho um do outro", escreveram na ocasião.
Com o término, amigos do casal, que já passava por uma crise de dois anos no relacionamento, indicaram que houve uma pivô para o divórcio: uma médica, casada e dez anos mais jovem que Bonner. Apesar de não demostrar, Fátima teria ficado bastante triste com toda a situação e pediu, inclusive, que não comentassem o rompimento da relação nos bastidores de seu programa.