sexta-feira, 14 de outubro de 2016

“Eu não queria gravar”, revela Gusttavo Lima sobre “Balada Boa”

Nesta última quarta-feira, 12 de outubro, o cantor Gusttavo Lima foi o entrevistado do programa do Porchat, e, durante sua participação, revelou que estranhou quando ouviu pela primeira vez o refrão da música ‘Balada Boa’, conhecida como ‘tche tcherere tche tchê’.

“Eu não queria gravar esse hit. A gente ia gravar o DVD meia-noite, e eu recebi a música às 18h. Como que eu ia produzir uma música em cima da hora? Não tinha tempo. Eu não sabia nem a letra”, revelou ele, que só conseguiu gravar a música após ser convencido pelo antigo empresário.

“A gente estava indo para um estilo mais romântico. Eu falava para o meu empresário: ‘cara, não tem nada a ver essa música’. Ele insistiu para gravar. Ele dizia que se não ficasse legal, a gente tirava do DVD”.

Fonte: otvfoco.com.br