sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bruna Marquezine retorna para o Brasil após dez dias com Neymar na Espanha



Bruna Marquezine retornou ao Brasil depois de viajar para Barcelona e ficar dez dias com Neymar, com quem voltou a se relacionar. A atriz, que se reaproximou do jogador depois de uma festa julina promovida por Luciano Huck, foi reconhecida por fãs brasileiros no saguão do aeroporto Madrid-Barajas, sem bagagem, embarcando em um voo de primeira classe, nesta quinta-feira (20).

No dia 10 de outubro, uma TV local registrou o momento em que a intérprete da sensual Beatriz de "Nada Será Como Antes" desembarcou com Neymar por lá, há pouco mais de uma semana, na cidade onde o atacante mora. Vale lembrar que no fim de setembro, Bruna foi visitá-lo e se hospedou em sua casa.

O pai de Davi Lucca estava sempre sendo visto em meio a baladas, eventos promovidos por eles e rodeados de mulheres bonitas. Mas, depois que retomou o relacionamento com Bruna, as regalias dos amigos diminuíram.


Alguns deles, inclusive, já teriam voltaram para o Brasil e os que permaneceram estão de sobreaviso, uma vez que está cada vez mais na casa do jogador, com quem foi clicada em um restaurante local.