quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bruna Marquezine e Neymar Jr. se encontraram em Barcelona, mas não retomaram namoro, diz site

Bruna Marquezine e Neymar Jr. se encontraram em Barcelona, mas não retomaram namoro, diz site Segundo site, Bruna Marquezine ficou na casa de Neymar Jr. em Barcelona, mas dupla ainda não se reconciliou 
Eita, casalzinho que gosta de brincar com o coração dos fãs! Bruna Marquezine deixou muita gente esperançosa ao embarcar para Barcelona, na Espanha, no finalzinho de setembro. Afinal, por lá, a atriz foi flagrada almoçando com Neymar. Mas, ao que tudo indica, esse romance ainda não voltou com tudo. Vem saber tudo sobre o caso!
Segundo boatos, Bruna ficou na casa de Neymar em Barcelona, mas não retomou o namoro com o jogador. A publicação garante que os dois estão sempre mantendo contato por mensagens e, às vezes, até se encontram pessoalmente. Porém, a distância acaba impedindo a dupla de assumir um compromisso mais sério.
Bruna, que foi clicada com um colar igual ao de Neymar num aeroporto, enquanto voltava para o Rio de Janeiro, atualmente está ao ar em "Nada Será Como Antes". A nova série da Globo estreou há apenas uma semana e já está cercada de polêmicas. Afinal, nesta segunda (03), vazaram na web cenas ainda não exibidas pelo canal, nas quais Marquezine aparece completamente nua - sem tarjas, nem nada!
Procurado pelo Purebreak, o setor de comunicação da emissora informou: "A Globo tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e, assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente."