quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Após gafe, Paula Fernandes é desmentida por “terceira cantora” do show de Andrea Boceli: “Ela não sabia a música”

A história envolvendo a participação da cantora Paula Fernandes no show de Andrea Bocceli acaba de ganhar mais um trecho. Isso porque, a cantora acabou tendo um apagão durante a apresentação da música “Vivo Por Ella”. 

Na ocasião, ela não cantou trechos que eram dela e acabou deixando a apresentação de Bocceli um tanto sem pé nem cabeça.




Após receber uma chuva de criticas pelo mal desempenho, Paula por meio de sua assessoria de imprensa, publicou um texto dizendo que havia uma terceira cantora programada para o show que acabou não entrando nos trechos da música. No entanto, a terceira cantora, a mesma que participou do show no qual Anitta cantou com Andrea, acaba de desmentir a mineira por meio de suas redes sociais.


Maria Aleida, cantora que foi apontada como culpada por não ter cantado os trechos necessários, publicou nas redes sociais uma imagem do que seria o roteiro oficial do show no Allianz parque. Na parte inferior, ao lado do título da faixa, é possível ler a inscrição AB/PF (supostamente Andrea Bocelli e Paula Fernandes), o que indicaria que apenas os dois deveriam cantar a música.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”, escreveu Maria. A a primeira apresentação da turnê de Bocelli em São Paulo, a cubana de fato participou “Vivo Por Ella”, ao lado de Anitta, primeira convidada do italiano. Mas, segundo ela, isso não havia sido programado previamente. “No show no dia 12 de outubro, com Anitta, o diretor me pediu para cantar duas horas antes da apresentação.”

A cantora não poupou criticas a falta de preparo de Paula: “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”. Também nas redes sociais, a mãe de Paula Fernandes, Dulce Souza, saiu em defesa da filha nesta terça, postando uma montagem em que Maria Aleida aparece no palco de Bocelli com Anitta e Daniel —o terceiro convidado brasileiro da turnê do tenor— mas não com a sertaneja.

“Gostaria de parabenizar todos os artistas brasileiros que tiveram a honra de atuar ao lado do tenor Andrea Bocelli e desejar melhoras para a cantora Maria Aleida que infelizmente por problemas de saúde não pode comparecer ao concerto no dia da apresentação da cantora Paula Fernandes”, escreveu Dulce.

Fonte: otvfoco.com.br