quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Após acidente grave com sertanejo Mariano, “Saltibum” pode sair do ar

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um grave acidente durante gravação do “Caldeirão do Huck”, na manhã desta terça-feira (18). Quando gravava para o quadro “Saltibum”, Mariano bateu com a cabeça durante um salto e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para um hospital particular da zona oeste e levou vários pontos na cabeça. 

Ao jornal O Globo, Luciano Huck disse que Mariano passa bem. “Foi no trampolim baixinho, de um metro. Teve que levar pontos, mas está tudo ok”, contou o apresentador. Os treinos desta terça-feira (18) foram cancelados. Segundo a Globo, Mariano recebeu atendimento médico no próprio local onde acontecem os treinos do “Saltibum”, o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), na Penha, Zona Norte do Rio. Logo depois, foi encaminhado ao hospital para passar por exames. O sertanejo tentou executar o salto chamado pontapé à lua e acabou batendo com a nuca no trampolim.

No “Caldeirão” exibido no último sábado, dia 15, Carol Barcellos mostrou hematomas na perna causados por erros na execução dos movimentos. Além de Mariano, o “Saltibum” conta com nomes como, a cantora Lexa, a nutricionista e musa fitness Bella Falconi, as atrizes Marcela Fetter e Maíra Charken, a jornalista Carol Barcellos, a dançarina Scheila Carvalho e a modelo Thalyta Pugliesi, o cantor Naldo Benny, o surfista Pedro Scooby, os atores Raphael Sander, Diogo Sales e Kayky Brito, e o empresário Bruno Chateaubriand.

Fonte: otvfoco.com.br