sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Aos 80 anos, Carlos Alberto de Nóbrega posa com namorada de 38


Diversas famosas como Sabrina Sato, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, recém-separada do jornalista Cesar Tralli, prestigiaram o aniversário de Rodrigo Faro, que completou 43 anos, na noite desta quinta-feira (20). Quem também esteve no no Trio Pérgola, em São Paulo, para parabenizar o amigo foi Carlos Alberto de Nóbrega. Na festa, o apresentador de 80 anos chegou acompanhado de sua nova namorada, 42 anos mais nova.
Após o fim de seu casamento de 22 anos com Andréa Nóbrega, que relatou na TV ameaças do ex-marido, o artista encontrou um novo amor. A eleita se chama Renata Domingues, de 38 anos, nutricionista, e já tem contato com seus amigos e familiares. No dia 25 de setembro os dois curtiram uma festa intima juntos e não deixaram de posar para as foto.
"Quando eu me separei, foi quando saí da 'Praça', e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos. É o que eu te falei: ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei (fazer o 'Mulheres Ricas'), assinei o contrato, comecei a gravar, foi quando a casa caiu!", contou.