segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Ivete Sangalo aposta em look justo e cai no samba em evento na Grande Rio.


Com um vestido curto e decotado, cantora prestigiou a escolha do samba que vai representar a agremiação no carnaval de 2017. Ivete Sangalo esteve na quadra da escola de samba acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (4). 

A cantora, que será enredo da escola, foi até o local para prestigiar a escolha do samba que vai representar a agremiação no carnaval de 2017 na Marquês de Sapucaí.
"Ivete do Rio ao Rio" vai contar a história da baiana, cotada para ser a rainha de bateria da tricolor, desde o Juazeiro do Norte até o palco do Madison Square Garden, em Nova York. 

Dona de um corpo enxuto, já exibido em um look decotado, Ivete, casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já relevou algumas intimidades sobre sexo, caiu no samba usando um vestido curto, arrancando suspiros de pessoas que estiveram no evento.
Além de Ivete, Susana Vieira, Paloma Bernardi, Monique Alfradique e Julianne Trevisol foram algumas das componentes famosas da escola que também marcaram presença na festa.

Fonte: purepeople.com.br