terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sandy e Lucas Lima celebram 8 anos de casados: 'Tanta vida compartilhada'

Cantora usou as redes sociais para se declarar ao marido nesta segunda-feira (12). Celebrando oito anos de casada com Lucas Lima, para quem já se declarou publicamente, Sandy compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece com o marido e se declarou toda apaixonada na legenda. "8 anos...

É tanta história, tanta vida vivida e compartilhada... Tanto 'nós'... Já quase não me lembro de quando esse 'nós' não existia. Nem preciso. Te amo!", disse a cantora, que já admitiu discussões com o músico, durante a tarde desta segunda-feira (12).

Lucas também usou a rede social para prestar uma homenagem à mulher e escreveu: "8 anos completo(s). Essa foto a gente tirou há 5 anos, no mesmo sofá em que a gente se conheceu, 18 anos atrás. D-E-Z-O-I-T-O A-N-O-S. É tanta história, tanta vida que a gente construiu junto. E tem tanta coisa pela frente... Te amo demais, minha vida, minha força, minha inspiração, minha namoradinha".

Fonte: purepeople.com.br