sexta-feira, 16 de setembro de 2016




Paramédicos foram chamados durante a exibição de um filme no Festival de Toronto. O terror canibal "Grave" chegou a causar desmaios em alguns espectadores da sessão e até paramédicos foram chamados no local!
"Grave" é o primeiro longa-metragem da diretora francesa Julia Ducournau, e já está causando polêmica. Após exibição no Festival de Cannes, o filme recebeu críticas, em sua maioria, muito positivas. A revista Variety escreveu em sua crítica que as cenas "muitas vezes são tão realistas que fica difícil até mesmo assistir". Talvez essa seja a explicação para o que ocorreu em Toronto.
A história é sobre uma garota vegetariana que é obrigada a comer fígado de coelho cru durante um trote do curso de veterinária. Depois disso, ela desenvolve um desejo incontrolável por carne humana.
O filme de origem francesa tem data de estreia prevista para 15 de março do ano que vem, mas ainda não tem garantia de ser exibido no Brasil. Até o fim do ano, passará por outros festivais de cinema, entre eles o Sitges, um dos eventos mais importantes para o gênero de terror.