sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Michel Teló e Thais Fersoza fazem festa de 1 mês para filha, Melinda: 'Bolinho'

Thais Fersoza homenageou a filha, Melinda, por seu primeiro mês de vida, na tarde desta quinta-feira (01) com uma mensagem no Instagram, rede social na qual Melinda já tem um perfil criado pelos pais. No entanto, a atriz decidiu também fazer uma comemoração íntima para a pequena. Na rede social, ela mostrou o bolo da festinha para a família, de chocolate e com detalhes em rosa e roxo.

"Muito apaixonada pelo primeiro bolinho da Melinda! Nunca mais vou esquecer essa fofura... Vai fazer parte da nossa história pra sempre! Ficou perfeito! Bem do jeitinho que a gente queria... E gostoso demais! Melinda amou!", escreveu a mamãe coruja, que já levou a herdeira para um churrasco com familiares

Pai ativo no cotidiano da menina, Michel Teló mostrou, por sua vez, um clique dele dando um beijo carinhoso na herdeira e se declarou pela menina, cuja semelhança com ele tem impressionado fãs. "Um mês... Na verdade... Em um segundo você mudou a minha maneira de amar. Sentir um amor que nunca imaginei sentir. Seu sorriso... Cada vez que você sorri, o coração cria asas... É sorriso de anjo. Anjo que Deus enviou pra ensinar o que é um amor incondicional. Te amo, filha!", legendou o sertanejo. 

Fonte:  purepeople.com.br