sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Marina Ruy Barbosa é “acusada” de ignorar morte de Domingos Montagner e se irrita com críticas.




Marina Ruy Barbosa posou toda sorridente para fotos em um evento que fez presença VIP em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta quinta, dia da morte do ator Domingos Montagner, colega dela na Globo.
Os seguidores da atriz em sua rede social começaram a criticá-la, dizendo que ela não teve respeito e consideração com a tragédia que aconteceu ao ator etc. Certamente fizeram isso por que Bruno Gagliasso e a mulher Giovanna Ewbank desistiram de ir ao lançamento de uma marca de lingerie, em Goiânia (GO), por terem ficado abalados com a morte de Montagner.
Giovanna fez a seguinte declaração pública no Instagram:
"Queridos, queremos lhes pedir desculpas mas não temos condições psicológicas de comparecer ao evento em Goiânia. Recebemos a notícia da morte do nosso querido amigo Domingos quando desembarcamos e estamos muito abalados e muito tristes com tudo isso. Nos desculpem. Espero que haja outra oportunidade, mas precisamos ficar um pouco sozinhos para tentar nos acalmar e digerir essa grande perda. Deus conforte e ampare os corações da família Montagner".
Irritada com as críticas, Marina respondeu a um internauta:
"Que feio julgar. Só quem tava comigo sabe o quanto chorei... Mas infelizmente tive que cumprir minha agenda de trabalho em respeito a todas as pessoas que foram ao evento".