quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Mariana Rios deixa de seguir Grazi Massafera, atual do seu ex-namorado, no Instagram.

Mariana Rios não segue mais Grazi Massafera no Instagram. As duas nunca foram amigas próximas, isso é fato, e, pelo visto, isso será ainda mais difícil de acontecer depois que Grazi começou a namorar o empresário milionário Patrick Bullus, pouquíssimo tempo depois de ele terminar o namoro de dois anos com Mariana. 


Coincidência ou não, até semana passada, Mariana tinha Grazi entre seus amigos da rede social, mas, segundo o EXTRA acompanhou, ela resolveu deixar de segui-la. Bafo! Mas a rixa entre as musas, pelo visto, é só de uma das partes, já que a mãe de Sofia continua tendo Mariana entre os seus amigos do Instagram. 

 
Grazi e Mariana posaram juntas apenas uma vez, em julho de 2014, quando a ex-mulher de Cauã Reymond entrevistou a colega de profissão em seu programa "Superbonita", do canal GNT. O romance da loira com Patrick Bullus veio à tona em junho, quando os dois foram flagrados aos beijos num restaurante do Rio, dias após ele terminar com Mariana.
E o namoro segue firme e forte. Grazi já até viajou com o novo eleito para Angra dos Reis, EUA e Europa. Enquanto Mariana segue solteira...

Fonte: extra.globo.com