sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Mariana Rios celebra integrar 'The Voice Brasil' e adianta: 'Sou chorona'

Mariana Rios foi confirmada nesta quinta-feira (08) como a mais nova integrante do "The Voice Brasil": a artista renovou o contrato com a Globo e ocupará o posto que já foi deFernanda Souza eDani Suzuki . Por desenvolver seu lado musical em paralelo com a atuação, Mariana se sente mais à vontade no reality.

"Por também ser cantora, você sente uma intimidade maior com o programa e com o sonho dos participantes. O programa me encanta! A música não é fácil. Sei na pele como a luta é grande! Poder ver isso agora de perto é uma realização pra mim", comemorou a ex-namorada de Patrick Bulus, atual affair da atriz Grazi Massafera, em entrevista ao "Gshow". 

Elogiada na apresentação do Miss São Paulo, em maio deste ano, ela acredita que o convite aconteceu no momento certo. "Venho me dedicando à carreira de apresentadora e cantora há algum tempo, me sinto feliz e realizada com esse convite", explicou a artista, que já dividiu palco com a dupla Matheus e Kauan.

E se Tiago Leifert, agora apresentador também do "Big Brother Brasil", tem a fama de manteiga derretida, Mariana indicou que também não consegue conter a emoção. "Acho que o legal da vida é você ser você mesmo, natural! Se a emoção vier, seja ela qual for, o melhor é não tentar fugir! Sou chorona sim e muito emotiva! Quero só ver como vai ser isso...", brincou a mineira.

Fonte: purepeople.com.br