sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Gusttavo Lima abre sua mansão em Goiânia e mostra intimidade na TV.

Sertanejo e a mulher, Andressa Suita, receberam o apresentador Rodrigo Faro em nova casa Gusttavo Lima abriu as portas de sua nova casa, em Goiânia, pela primeira vez na televisão para Rodrigo Faro. Durante o programa, que vai ao ar no próximo domingo (2), o sertanejo, cujo cachê foi reduzido para R$ 90 mil, mostrou um pouco da sua intimidade e revelou seus lugares preferidos na residência.

Casado no civil com Andressa Suita, com está planejando uma festa de casamento para 300 convidados, na qual menores de 18 anos serão vetados, o músico também falou sobre as dificuldades pelas quais passou antes de ser famoso, a dor insuperável da morte da mãe, Sebastiana, em dezembro de 2015, da irmã e também da infância pobre.
Em outro momento, o cantor, que já falou sobre a vontade de ser pai, visitou o restaurante em que conseguia comer de graça por não ter como pagar e a humilde e pequena casa em que morou nos tempos difíceis.

Depois, Gusttavo aterrissou no palco da atração e realizou o sonho de uma fã. O quadro, portanto, acabou em festa e com o apresentador em mais um "Dança, Gatinho!". Dessa vez, Faro, acostumado a fazer performances musicais na TV, se vestiu como Gusttavo Lima e agitou a platéia.

Cantor nega ter feito preenchimento nos lábios
Em recente entrevista, Gusttavo esclareceu polêmicas de que ele teria aplicado botox nos lábios. "Pega foto minha de 2010, é a mesma beiçola", explicou o artista, que relaxou com a boa forma após a vida de casado: "Estou gordo. É picanha e cerveja".

Fonte: purepeople.com.br