quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Gracyanne Barbosa posa com Belo na Espanha e é detonada na web




Belo e Gracyanne Barbosa estão no exterior por conta de alguns trabalhos da modelo fitness por lá. Nas redes sociais, o casal mostrou alguns cliques tirados na viagem e as fotos foram alvo de muitas críticas.
O cantor de pagode compartilhou no Instagram uma imagem na qual aparece com a esposa dentro de um elevador de Barcelona, na Espanha. De top e jeans, a morena exibiu a barriga e os braços musculosos. Por conta disso, recebeu muitos comentários negativos na web. “O Belo está mais bonito que ela. Quem diria. Está masculina demais”, disparou um seguidor. “Que coragem para encarar essa mulher tão forte”, comentou outra pessoa. ”Olha as mãos dela, estão exageradas”, escreveu mais um fã.

Apesar disso, outras pessoas elogiaram o casal e a alegria de estarem juntos em mais uma temporada internacional. De passagem pela cidade espanhola, eles ganharam camisas oficiais do craque Neymar, que joga pelo time Barcelona, e depois foram conferir um partida de futebol do esportista em um famoso estádio local.