quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Gisele Bündchen estreia como correspondente de TV nos EUA: 'Aqui vamos nós'

Gisele Bündchen arrancou suspiros ao desfilar, pela primeira vez, no Maracanã durante a abertura da Olimpíada Rio 2016 no mês passado. E, nesta quarta-feira (21), a modelo faz mais uma estreia: desta vez, como correspondente no programa "Years of Living Dangerously" ("Anos Vivendo Perigosamente"), do canal norte-americano National Geographic. 

"Estreia do 'Years of Living Dangerously' aqui vamos nós! Segunda temporada será exibida no Brasil no final do ano no National Geographic", escreveu a mãe de Vivian Lake e Benjamin, que vieram com ela ao Brasil, em um clique no qual aparece abraçada ao marido, Tom Brady, postado no Instagram. 

Para o lançamento da atração na TV norte-americana, a gaúcha optou por um look bem mais sóbrio do que o vestido dourado usado na cerimônia de abertura no Rio - e que depois rendeu comparações ao mascote Vinícius. Ela escolheu um tailleur preto, bem cortado e saltos Loubotin da mesma cor. Envolvida em questões humanitárias e ambientais, a top model passou uma temporada na região Amazônica do Brasil para o programa. Lá, buscou detalhar as principais causas do desmatamento local, além de mostrar o que tem sido feito nos últimos anos para diminuí-lo.

Fonte: .purepeople.com.b