segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Em entrevista para o “Fantástico”, Camila Pitanga afirma: “Ele sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de estar aqui”

Camila Pitanga foi o destaque do programa “Fantástico” na noite deste domingo (18). A atriz bastante abalada falou pela primeira vez sobre a morte trágica do colega da novela “Velho Chico”, Domingos Montagner. O episódio ocorreu na última quinta-feira, quando Camila e Domingos estavam no horário de almoço, fazendo um mergulho no rio velho chico. 

Na ocasião, Camila pediu ajuda, mas Domingos não resistiu e após 4 horas de buscas o corpo do ator foi encontrado a 50 metros do local onde tudo aconteceu e 18 metros de profundidade. “Era uma praia bem frequentada com dois quiosques. O motorista não era da região, mas ele teve uma intuição e ficou na dúvida se perguntaria para alguém”. Camila falou sobre o porque optaram por não perguntar: “A gente não queria chamar a atenção, queríamos ter uma certa objetividade. Fomos pra direita, vimos que nessa direita, tinha uma água meio parada. O Domingos viu umas pedras, subiu nelas e falou Ca aqui tá ótima. A gente estava nadando a favor de uma correnteza muito suave”.

A atriz também relatou os momentos de desespero:  “Ele não saia do lugar e não falava.  Ele subiu e desceu duas vezes, quando ele subiu pela última vez, aí eu entendi o problema que a gente estava vivendo. Eu entendi que eu não podia ir lá, porque tinha algo maior do que eu estava imaginando. Era um desespero, eu vou e alguma coisa dizia não vai. Eu comecei a gritar, mas não tinha ninguém, e eu sabia que eu não podai ir”.
“Eu queria salvar, mas vi que não podia, porque se não você vai, e ele sumiu. “m nenhum momento ele me agarrou, ele me salvou, ele sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de estar aqui, me deu essa chance”.

Por fim, a atriz relatou o momento final da tragédia: “Ele só dizia eu não to conseguindo e eu vi o último olhar dele. Ele não queria ir, estava cheio de vida, cheio de projetos”, relatou a atriz bastante emocionada, que aproveitou e revelou que vai voltar a gravar a novela para os desfechos finais da trama.

Fonte: otvfoco.com.br