sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Bruna Marquezine fatura R$ 50 mil por publicação em rede social

Não é novidade que artistas utilizam seus perfis nas redes sociais para propaganda (publipost). As atrizes globais Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, por exemplo, estão faturando R$ 50 mil por cada postagem paga, segundo o jornal Extra desta quinta-feira 22. Cada uma delas ostenta em torno de 15 e 16 milhões e meio de seguidores.

Em entrevista,  a “ex” de Neymar disse entender a força de seu público e que quer ser um bom exemplo para ele. “Mas se eu trouxer toda essa responsabilidade para mim, eu posso enlouquecer. A gente deve fazer o que nos deixa feliz, mas não sou hipócrita de dizer que não me preocupo. Tomo cuidado, mas tento não me limitar”, refletiu.

Já Mariana Rios e Tatá Werneck ganham de R$ 20 a R$ 25 mil. A nova repórter do “The Voice Brasil” que teme não conter as lágrimas na TV por ser chorona, também segue a linha de pensamento de Bruna e escolhe com cautela o conteúdo que expõe na internet: “Tomo cuidado com meus posts porque, de fato, a gente influencia as pessoas”.

Fonte: otvfoco.com.br