sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Biel nega cobrar R$ 100 para tirar fotos com fãs em camarim de show: 'Sem custo'

'O cantor não estava ciente da venda do Meet and Greet', afirmou assessoria do funkeiro ao Purepeople. Adotando uma postura mais discreta após polêmicas envolvendo o seu nome, Biel está sendo acusado de cobrar R$ 100 para posar com fãs no camarim de um show que será realizado no dia 25 de setembro no interior de São Paulo. A venda começou há três dias e os 50 ingressos para o "Meet & Greet In" estão sendo vendidos separadamente. Além disso, para assistir à apresentação do cantor, é necessário comprar outra entrada.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do funkeiro negou a notícia. "O cantor Biel não estava ciente da venda do Meet and Greet, que foi suspensa imediatamente. Ele atenderá os fãs sem nenhum custo, como faz normalmente em todos os shows. Foi um pedido pessoal não participar mais desse tipo de ação". Na última semana, o músico, acusado de assédio sexual por uma repórter, publicou uma foto em seu perfil no Instagram e contou que se emocionou ao encontrar uma admiradora com câncer.
 
"Tive uma surpresa muito boa no camarim de Criciúma-SC. Essa rainha e essa princesa entraram muito emocionadas no camarim, e logo pude perceber que ela enfrentava o que enfrentei com a minha mãe há pouco tempo... O câncer. Uma doença que afeta toda a família. Ela olhou nos meus olhos dizendo que tinha tomado tudo o que passei com minha mãe de aprendizado e inspiração. Momentos como estes fazem a vida valer a pena!", escreveu Biel, que vai compor uma música em homenagem às mulheres.

Fonte: purepeople.com.br