sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Wesley Safadão lança música com Ronaldinho Gaúcho e web se divide: 'Dois mitos'

Ronaldinho Gaúcho, com data de estreia marcada em Hollywood, decidiu voltar a se aventurar na música e fazer uma parceria com ninguém menos que Wesley Safadão. Recém-casado com Thyane Dantas, o cantor lançou nesta quinta-feira (11) a música "Tô Solteiro de Novo" em seu canal no Youtube.

Essa não é a primeira vez que o jogador solta a voz: ele já havia feito uma participação na música "Vamos beber", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. Nos comentários do vídeo no canal de Safadão - que planeja diminuir sua presença em programas de TV -, os internautas se dividiram: enquanto alguns elogiaram a parceria, outros fizeram piada da mesma.

"De o um lado um grande batedor de falta, e outro o Ronaldinho", comentou um. "Pensei que ele iria 'diblar' a música", ironizou outro. "Se Ronaldinho tá cantando com Safadão, já sinto que posso me inscrever no 'The Voice'!", brincou ainda um terceiro. Houve, por outro lado, quem elogiasse a dupla. "Dois mitos", afirmou um. "Esse R10 é resenha, hein?', indicou outro. "Amei! Essa música tem que encerrar as Olimpíadas", sugeriu mais um.

Wesley Safadão quer aumentar família.

Após um casamento marcado por muito luxo e romantismo, Wesley Safadão e a mulher, Thyane, já pensam em aumentar a família. O cantor já é pai de Ysys, de 2 anos, e de Yhudi, de 5 anos - fenômeno na web como youtuber mirim -, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Mileide Mihale. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Thyane falou sobre o desejo de ter mais herdeiros: "Adoro ser mãe e amamos família grande. Daqui a pouco começaremos a pedir a Deus os próximos (filhos)"

Fonte: purepeople.com.br