terça-feira, 23 de agosto de 2016

Sucesso no SBT, Gentili manda recado para Adnet e Porchat: 'Boa sorte'.



O apresentador Danilo Gentili parece não estar preocupado com a concorrência que seu program no SBT, o “The Noite”, vai enfrentar a partir desta semana. Pelo menos é esta a imagem que ele quer passar.
Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, o apresentador do SBT comentou sobre os novos entrevistadores. “”Acho muito legal para o público, que terá mais opções. Espero que esses talk shows somem comigo no que estou tentando faz tempo: intercâmbio de artistas entre emissoras. O show business brasileiro ganha muito com isso”.
Ele também recordou que ambos foram convidados especiais em seus programas. “O Adnet foi meu primeiro entrevistado quando estreei meu talk show na Band e o Porchat foi meu primeiro quando estreei no SBT. Desejo boa sorte a esses bons colegas que estão chegando”, declara.
Porchat estreia hoje  na Record, e Marcelo Adnet na quinta na Globo, mas com um programa semanal.