sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Paula Fernandes tenta pegar de Sula Miranda título de Rainha dos Caminhoneiros e cria saia justa.


Paula Fernandes, que vive tendo shows desmarcados por falta de público, anda atirando para todos os lados. Agora quer pegar carona no sucesso de Sula Miranda e ser a nova Rainha dos Caminhoneiros, título que é de Sula há 30 anos. 
Em comemoração ao Dia dos Caminhoneiros, uma marca conhecida de caminhões levou Paula para fazer show surpresa na Festa do Carreteiro de Aparecida, em São Paulo, e lá deram o título de Sula para ela.
Só que o público estava lá esperando por Sula e não por Paula Fernandes...O curioso é que Paulinha ainda fez entrada triunfal em cima de uma carreta, pagando de rainha… E depois fez o show. Isso pegou muito mal para ela. Como pode isso, gente? Forçou a barra, hein...
Procurada pelo blog, Sula Miranda, que estranhou a atitude de Paula Fernandes, disse:
“Quem decide isso é o público. Se há 30 anos sou a Rainha dos Caminhoneiros, estou pronta para o que o meu público, os caminhoneiros, decidir, pois quero que eles fiquem bem e felizes. 
Faço trabalho para os caminhoneiros há anos. Em todos os meus CDs, sempre gravei música para eles. Quantas músicas de caminhoneiro a Paula Fernandes já gravou?
Pergunte para os caminhoneiros quem é a rainha deles".
Xiiiii...

Fonte R7.com