quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Paula Fernandes exibe boa forma ao usar maiô em viagem: 'Feliz'.

Paula Fernandes, após levar mordida de um cavalo, está curtindo a viagem para um show em Portugal e aproveitou o verão europeu para posar na sacada de seu quarto de hotel nesta quarta-feira (24). A cantora, cujo cachê estimado em R$ 120 mil, postou duas fotos no Instagram usando um maiô decotado e cavado. Em outro clique, ela aparece de óculos escuros deitada em uma espreguiçadeira. "O que dizer desse lugar?", escreveu na legenda da imagem, que rendeu diversos elogios à boa forma da artista.

"Gente do céu, é muita beleza", "Olha esse corpo, chorei largada", "Maravilhosa", "Um corpo é um corpo", "Toda gata relaxando com esse corpo lindo", "Poderosa", "Magérrima! Arrasou!", "Tão divina", "Esplêndida e com uma beleza desconcertante" e "Humilhando as inimigas, sua diva" foram alguns dos comentários deixado para a namorada de Henrique do Valle, com quem faz planos de casamento, que completou o registro usando hashtags "Feliz", "Amando esse lugar" e "Ilha da Madeira".


Famosa pela cinturinha fina, Paula mantém uma alimentação restrita para manter a boa forma. "Não uso óleo de cozinha, só óleo de coco. Açúcar, nenhum! E sal, só aquele rosa, do Himalaia. Ando sempre com um potinho na bolsa. Também não como arroz nem pão. Tem dia que é difícil, mas sigo em frente. Quero envelhecer bem, e acho que isso é uma questão de escolha", opinou ela, que apesar da rigidez com a alimentação tira alguns dias para comer guloseimas como sorvetes, chocolates e bolos: "Para não ser radical, uma vez na semana ou de dez em dez dias, eu me permito algo mais gorduroso. Temos que viver, né?".

Fonte: purepeople.com.br