sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Michel Teló e Thais Fersoza se declaram à filha, Melinda: 'Amor inexplicável

Michel Teló e Thais Fersoza relembraram o nascimento da filha, Melinda, que veio ao mundo na madrugada de segunda-feira (2). Nesta quinta-feira (4), o casal declarou todo o seu amor pela herdeira no Instagram. "Quando você percebe que todos os sentimentos que você viveu, tornam-se meros coadjuvantes... Nada... Nada se compara a isso. Glória a Deus! Amor inexplicável. Melinda é a coisa mais fofa desse mundo", escreveu o músico, emocionado.

A atriz também compartilhou uma imagem ao lado da menina, tirada logo após o parto. "O melhor cheiro, o sorriso mais lindo, o maior e mais puro amor! Que benção meu Deus! Não existem palavras... Coisa mais gostosa desse mundo!", disse a artista, atualmente no ar na novela "Escrava Mãe".
Recentemente, Michel e Thais anunciaram para os fãs uma novidade: um clipe com momentos muito especiais da intimidade deles nos últimos meses, principalmente durante a gravidez da mulher. As imagens, como muitos momentos de carinho e declarações, são ao som de "Chocolate Quente", nova música de trabalho do sertanejo.

Fonte: purepeople.com.br