sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Michel Teló e Thais Fersoza celebram nova rotina com a filha, Melinda: '10 dias'


Michel Teló e Thais Fersoza estão encantados com a filha, Melinda: nesta quinta-feira (11), a menina completou 10 dias de vida e ganhou declarações repletas de amor dos pais em suas redes sociais. O cantor, que afirmou que será um pai ciumento, compartilhou um clique em que aparece abraçado à mulher e à filha, beijando a atriz. 

"Melhor lugar do mundo", legendou o artista, que participou ativamente da montagem do quarto da herdeira. Thais Fersoza, por sua vez, lembrou da emoção que é ter a menina em casa, com uma nova rotina. "10 dias do maior amor do mundo... E ainda me falta o ar cada vez que eu olho pra ela. Que benção de Deus", escreveu a mamãe, que já mostrou dos três em um churrasco de família

Outro detalhe que chamou atenção no clique é que a pequena, cuja semelhança com o pai tem chamado atenção dos fãs, já tem sua conta no Instagram. O perfil é privado e ainda não tem nenhum seguidor. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do cantor não confirmou se a conta foi criada pelos pais ou se é oficial. 

Fonte:  purepeople.com.br