terça-feira, 9 de agosto de 2016

Gisele Bündchen cometeu erro na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos; saiba qual!

A participação de Gisele Bündchen na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, na última sexta-feira (5), foi sem dúvida alguma um dos pontos mais elogiados da cerimônia. Mas para o cineasta Fernando Meirelles, um dos diretores da atração, a übermodell não foi tão bem assim.  

Ao programa “Timeline Gaúcha”, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira, Fernando afirmou que a travessia de 128 metros da modelo sobre o palco montado no gramado foi mais lenta do que se esperava.
“A Gisele Bündchen errou, por exemplo. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada”, revelou o cineasta, que comentou ainda que estava prevista uma “ceninha” de Gisele com Tom Jobim, que não ocorreu por conta do andamento do “desfile” da modelo. 

“Ela foi mais devagar, a música acabou e não deu tempo pra ela fazer a cena”, soltou o diretor, complementando que “todos os ensaios foram péssimos”.
Em outro momento da entrevista, o cineasta falou sobre outros pontos que não deram certo durante a apresentação da festa. A entrada de uma menina com uma pipa, por exemplo, foi feita de forma mais rápida do que a prevista. Mirelles elogiou a escolha de Vanderlei Cordeiro para acender a Pira Olímpica.

“O Pelé foi consultado. É uma entidade, mas acho que o Cordeirinho representa até mais o povo. Desde o começo defendíamos o nome dele”, disse.

Fonte: otvfoco.com.br