sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Galvão Bueno pede desculpas depois de narrador da BBC mandá-lo 'calar a boca'

Galvão Bueno com os comentarista da BBC - Rep InstagramGalvão Bueno respondeu aos comentários do narrador da BBC que mandou ele "calar a boca" durante a transmissão da prova de natação com o super medalhista olímpico Michel Phelps.
"Pra quem tá com falta de pauta! Equipe da RedeGlobo e BBC juntas. O careca é o campeão Olímpico em Seul 1988 nos 100mts peito AdrianMoorhouse. Companheiros de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi. somostosdosolimpicos", escreveu em seu Instagram.
Galvão virou motivo de piada depois do narrador da BBC se sentir incomodado com seus gritos na cabine de transmissão dos jogos nessa quinta-feira, 11. "Ele precisa calar a boca!", disse o narrador estrangeiro ao vivo.
"É muito, muito barulho no estádio. E muito barulho vindo aqui de perto de mim. Este comentarista precisa calar a boca no começo da prova. Desculpem. Neste momento, por exemplo: todo mundo está quieto, mas ele não", acrescentou, depois da largada da prova ter sido interrompida pela juíza.