segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Filha de Latino e Kelly Key, Suzanna se declara ao padrasto: 'É meu pai'.


Pai de oito filhos, Latino não conseguiu comemorar totalmente esse Dia dos Pais. Isso porque sua filha Suzanna, de seu antigo casamento com Kelly Key, afirmou literalmente que não o considera seu pai. Neste domingo (14), a jovem, que ao lado de outros filhos de famosos chama a atenção nas redes sociais, usou o seu Instagram para homenagear o padrasto, Mico Freitas. 
"Feliz dia dos pais pra pessoa que há cerca de 15 anos, com ajuda da minha mãe, me torna uma pessoa melhor. Feliz dia dos pais para aquele que me ajuda nos momentos mais difíceis. Feliz dia dos pais para aquele que me dá beijo de boa noite todas as noites. Feliz dia dos pais para aquele que faz de tudo pra me ver bem. Feliz dia dos pais para aquele que cuida de mim. Feliz dia dos pais para o meu padrasto que é meu pai. Te amo", escreveu.