sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ex-Polegar aparece irreconhecível após briga com cunhado.


Ricardo Costa conversou com Geraldo Luís para o "Domingo Show", da Record, e apareceu irreconhecível na gravação. O ex-Polegar estava com o rosto cheio de hematomas, resultado de uma briga com o cunhado, Carlos Augusto Magro, no começo de agosto.Por causa dos machucados, o músico chegou a ser hospitalizado. "Não era para eu estar falando hoje, de repente era para eu estar enterrado", avaliou sobre a gravidade da agressão.
O ex-baterista, agora chef de cozinha, garantiu que a discussão com o parente começou por um motivo "besta" - ele teria comentado que o cabelo do sobrinho parecia uma "casinha de pomba".
"Para mim, foi uma surpresa muito grande ser alvejado pelas costas, atacado, sem saber quem era a pessoa. Eu não esperava que ia acontecer isso de uma pessoa tão próxima", desabafou Costa, que foi atacado com um pedaço de madeira.
Carlos, por sua vez, se defendeu e disse que Ricardo se intrometia em assuntos da família com frequência e que chegou a levar uma facada de um dos amigos do ex-Polegar. "Ele falou que o moleque tinha cabelo de maloqueiro, pobre, era feio. O Cris ficou triste", explicou.