quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Dupla Ataíde e Alexandre muda de nome


A dupla Ataíde e Alexandre que a mesma daqui para frente se chamará Althair e Alexandre. A dupla teve sua formação original alterada nos idos de 1996, nela sendo integrado o musico ALTHAIR desde então com a saída do antigo integrante. Sem alterar o respeito ao componente inicial,resolvemos ousar e fazer reconhecer o trabalho do musico ALTHAIR que com justiça terá seu nome agora na dupla. Com isso, brindamos mais um capítulo dessa história que sempre foi regada de muita luta e trabalho. 

Importante ressaltar que nada será alterado, nada muda; o show será o mesmo; as músicas e repertório serão os mesmos, como também a mesma equipe, a mesma produção e, principalmente, o mesmo carinho com os fãs. “Não vamos deixar de fazer aquilo que amamos fazer, alegrar nossos fãs levando musicas de qualidade. Essa sempre foi nossa prioridade, temos certeza que o público vai entender e nos apoiar mais uma vez”, diz Althair. Todos os sucessos como Deus Me Livre, Laço Aberto, Tá Nervoso Vai Pescar, Amor Carrapicho e Estrada de Amor, dentre outros, continuarão a compor o acervo musical da dupla, nada altera. “Quando comecei a cantar com meu irmão Althair continuamos com o mesmo nome, pois a marca estava patenteada; desde o inicio dessa nova formação sempre fizemos questão de dizer que um dos componentes da dupla havia mudado; o trabalho de vozes também mudou e naturalmente o timbre de voz de meu irmão se assemelha ao meu e, além disso, 90% das composições das músicas que gravamos são de minha autoria”, explica Alexandre.
 
Vale lembrar que Alexandre é reconhecidamente um compositor de peso na música popular brasileira ostentando em seu curriculum mais de 1.500 canções já gravadas; teve o privilégio de ver suas músicas interpretadas por duplas como Chitãozinho & Xororó (Página de Amigos – autoria de Alexandre e Rick/ Eu Menti – autoria de Alexandre e Rick); Zezé di Camargo & Luciano (E Deus Por Nós – autoria de Alexandre, Fatima Leão e Neto – tema do filme Central do Brasil/ Toneladas de Paixão – autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol – tema do filme 2 Filhos de Francisco); João Paulo & Daniel (Hoje eu sei – autoria de Alexandre e Rick) e Bruno & Marrone (Apaziguar – autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Roberto Merlim/ Apenas Um Sorriso – de autoria de Alexandre, Fatima Leão e Neto), dentre tantas outras.

Fonte: movimentocountry.com